Header Ads

Seo Services

Snyder´s CUT | Harry Lennix retornou para gravar cenas como Caçador de Marte

 

Em recente entrevista ao Collider, Harry Lennix revelou que em outubro de 2020 teve a oportunidade de gravar suas cenas como Caçador de Marte em ‘Liga da Justiça‘ do HBO Max.

Os rumores de que o ator seria o marciano já havia sido especulado há muito tempo, com teorias sendo divulgadas desde ‘O Homem de Aço‘.

“Acredito que podemos dar fim aos rumores. Sou o Caçador de Marte. E deixo aqui meu agradecimento a Zack (Snyder), por ter dito a verdade há algum tempo atrás. Não conhecia muito o personagem antes, mas depois que fiz minha pesquisa, posso dizer que ele é um membro fundador da Liga da Justiça, muito poderoso, com uma personalidade bondosa. Vai ser incrível interagir com Batman, Superman, meus parceiros! Me senti como uma criança em uma loja de doces pela primeira vez.” - Declarou o ator.

Meses atrás, Zack Snyder havia revelado que o General Swanwick (Harry Lennix) seria realmente revelado como Caçador de Marte no filme da Liga da Justiça. O personagem de Lennix participou anteriormente de Homem de Aço e Batman v Superman: A Origem da Justiça. A cena aconteceria ao final de uma reunião entre Martha Kent e Lois Lane.

Vale lembrar que Zack Snyder era o diretor original de Liga da Justiça, mas por conta de questões familiares se retirou do projeto e sendo substituído por Joss Whedon. Whedon que refilmou e alterou grande parte da trama, e o resultado foi um fracasso colossal de público e crítica dado a importância da equipe de heróis.

Quanto a sua futura participação nesta nova versão de Snyder, Lennix declarou que suas cenas foram feitas totalmente em tela de fundo verde.

“Inicialmente, não tive a chance de ler o roteiro (do ‘Snyder Cut’), pois ainda estava sendo desenvolvido. E eles deixam essas decisões muito bem guardadas, pelo menos até que tudo esteja sacramentado, assinado. Mas assim que terminei minha participação (em ‘The Blacklist’), pude voltar e gravar o que era necessário.”

Justice League: Director’s Cut’ deve chegar ao HBO Max em março, dividido em quatro partes. O filme contará com vários elementos deletados da versão cinematográfica, incluindo Darkseid, DeSaad e Caçador de Marte.

TEM INTERESSE EM ASSUNTOS NOSTÁLGICOS, SABER SOBRE FILMES E SÉRIES ANTIGAS? 
CONVIDAMOS A TODOS A VISITAREM NOSSO BLOG ASSOCIADO: MEMÓRIA MAGAZINE. 

ABAIXO ALGUNS LINKS...



Nenhum comentário