Header Ads

Seo Services

PERCY JACKSON: RICK RIORDAN DESMENTE RUMORES ENVOLVENDO A SÉRIE EM PRODUÇÃO

 


A animação e ansiedade dos fãs de Percy Jackson estão nas alturas, desde que souberam que a aclamada saga literária será adaptada para o Streaming da Disney+. Contudo, são poucas as novidades sobre o projeto, o que acaba resultando em inúmeros rumores e boatos espalhados pelas redes sociais.

Diante desse cenário, o autor dos livros e produtor da série, Rick Riordan publicou uma longa postagem em seu blog oficial para desmentir algumas informações e dar uma atualização sobre o andamento da série.

“Eu sei que parece que está levando uma eternidade, mas nos estamos criando o alicerce para um projeto imenso, e é absolutamente importante que nós tenhamos um primeiro roteiro correto. É o que vai definir o tom, estilo e ritmo para toda a série,” disse Riordan.

Falando sobre as notícias e rumores que tem surgido sobre a série, o escritor deixa claro que nada disso é verdade:

“Essas notícias são puro clickbait, sem nenhuma verdade. Não tivemos nenhuma conversa sobre isso, nenhuma discussão sobre orçamento ou a escalação dos atores, muito menos tomamos uma decisão. Nós simplesmente não estamos nessa fase ainda. Ninguém vai poder começar a falar sobre essas coisas até que tenhamos aprovado o roteiro.”



Logo em seguida, Riordan aproveitou para desmentir vários rumores. O escritor deixou claro que ele e sua esposa Becky serão produtores da série, mas que ele não terá controle total sobre todas as coisas envolvendo a série:

“Sim, Becky e eu somos produtores, o que significa que estamos envolvidos em todas as decisões. Não, nós não temos o controle total e o poder de decisão final em tudo, porque não é assim que a TV funciona,” disse. “Sim, eu estou escrevendo o roteiro do piloto com em colaboração com nosso show runner, que tem muito mais experiência com a TV do que eu. Não, eu não vou dirigir nada. Essa é uma habilidade completamente diferente que eu não tenho e não quero ter. Não, eu não estarei atuando ou tendo participações especiais na série, porque eu não tenho interesse nisso.”

Continuando a conversa em seu twitter, Rick disse:

“Percy Jackson vai para o Disney+ porque os direitos de adaptação passaram para a Disney quando eles adquiriram a Fox. Os direitos das Crônicas dos Kane não eram parte do acordo com a Fox, e é por isso que eles estavam disponíveis para a Netflix adquirir.” 

Comentando sobre o boato de que a série já havia sido renovada para cinco temporadas – uma para cada livro, Riordan explicou que isso é uma grande mentira:

“É cedo demais para algo assim ter sido decidido. Nós estamos planejando que a primeira temporada acompanhe o livro O Ladrão de Raios. A ideia é que cada temporada adapte um livro, então, idealmente, isso significaria cinco temporadas adaptando os livros de Percy Jackson e Os Olimpianos. Mas como tudo que acontece na TV, temporadas futuras dependem do desempenho da primeira temporada.”

TEM INTERESSE EM ASSUNTOS NOSTÁLGICOS, SABER SOBRE FILMES E SÉRIES ANTIGAS? 
CONVIDAMOS A TODOS A VISITAREM NOSSO BLOG ASSOCIADO: MEMÓRIA MAGAZINE. 

ABAIXO ALGUNS LINKS...



Nenhum comentário