Header Ads

Seo Services

Justice Society: World War II | Nova animação da DC divulga primeira imagem e elenco de vozes


De acordo com o Hollywood Reporter, o próximo longa animado da DC, Justice Society: World War II, recebeu sua primeira imagem oficial confirmando as presenças da Mulher-Maravilha, Flash Jay Garrick, Gavião Negro, Homem-Hora e Canário Negro.

A  nova animação da Sociedade da Justiça trará a equipe atuando durante os eventos da Segunda Guerra Mundial. Maiores detalhes da trama ainda não foram revelados.

Além da primeira imagem divulgada, também tivemos a divulgação do elenco de vozes:

Stana Katic, vista em Castle, será a voz da Mulher-Maravilha e Matt Bommer (que participa de Patrulha do Destino) será o Flash, Elysia Rotaru como a Canário Negro, Chris Diamantopoulos como Steve Trevor, Omid Abtahi como Gavião-Negro, Matthew Mercer como Homem-Hora, Armen Taylor como Jay Garrick, Liam McIntyre como Aquaman, Ashleigh LaThrop como Iris West, Geoffrey Arend como Charles Halstead/Advisor, Keith Ferguson como Dr. Destino e ainda Darin De Paul como voz do Presidente Roosevelt.

A direção é de Jeff Wamester (Guardiões da Galáxia, da TV), roteiro por Meghan Fitzmartin (Supernatural, DC Super Hero Girls) e Jeremy Adams (Batman: Soul Of The Dragon).

Butch Lukic supervisiona o projeto e todo o universo de filmes animados da DC.

Justice Society: World War II é uma co-produção da Warner Bros. Animation, DC e Warner Bros. Home Entertainment. Ainda não possui data de lançamento definida.


TEM INTERESSE EM ASSUNTOS NOSTÁLGICOS, SABER SOBRE FILMES E SÉRIES ANTIGAS? 
CONVIDAMOS A TODOS A VISITAREM NOSSO BLOG ASSOCIADO: MEMÓRIA MAGAZINE. 

ABAIXO ALGUNS LINKS...



Nenhum comentário