Header Ads

Seo Services

Anthony Mackie diz não ter certeza se ele será o novo Capitão América

 


Mais uma vez os fãs foram pegos de surpresa. Não bastasse a cena no final de Vingadores: Ultimato,  quando um Steve Rogers já idoso aparece apenas para passar o escudo para o Falcão (Anthony Mackie). Agora, próximos da data de estreia de: Falcão e o Soldado Invernal, onde a grande maioria já tinha por certo que este seria o momento oficial em que o manto do Capitão seria assumido pelo Falcão, temos o ator Anthony Mackie que vive o herói no MCU, declarar que essa escolha não será tão simples.

Quando questionado se ele estava animado para viver o Capitão América, durante sua entrevista ao The Jess Cagle Show, Mackie respondeu:

"Nós não sabemos disso ainda. O seriado, a ideia da série, é basicamente, você sabe, no fim de Ultimato, o Cap decide que ele vai se aposentar e basicamente pergunta se eu gostaria de assumir o escudo, mas em momento algum eu concordei ou disse que seria o Capitão América.” 

O ator ainda declarou o seguinte:

“Então a série anda nessa linha sobre quem vai assumir o escudo e ser o Capitão se o Steve não voltar”

Protagonizado por Anthony Mackie e Sebastian Stan, o elenco de O Falcão e Soldado Invernal traz também Daniel Brühl como Barão Zemo e Wyatt Russell como o Agente Americano. O projeto terá seis episódios e estreia no Disney+ em 19 de março de 2021.


TEM INTERESSE EM ASSUNTOS NOSTÁLGICOS, SABER SOBRE FILMES E SÉRIES ANTIGAS? 
CONVIDAMOS A TODOS A VISITAREM NOSSO BLOG ASSOCIADO: MEMÓRIA MAGAZINE. 

ABAIXO ALGUNS LINKS...



Nenhum comentário