Header Ads

Seo Services

"Zorro" | Nova adaptação para TV terá uma protagonista mulher

 


Pois é, você não leu errado: Zorro, o clássico personagem criado em 1919 por Johnston McCulley, vai ganhar uma nova adaptação como uma série de TV e a novidade é que o personagem vai mudar de género e ser interpretado por uma mulher.

A abordagem contemporânea que trás o herói agora em forma de mulher para os dias atuais, mas ainda vestida totalmente de negro e que esconde a identidade por trás de uma máscara para defender os fracos e oprimidos vem da dupla de irmãos: Robert Rodriguez (Alita: Anjo de Combate) e Rebecca Rodriguez (O Expresso do Amanhã) que além de escrever a história, também irá assumir o comando da série. A produção foi encomendada pela NBC a história da personagem terá a atriz Sofia Vergara (Modern Family) como sua interprete.

Robert Rodrigues e Sofia Vergara

Zorro vai ter como heroína Sola Dominguez, uma artista "underground" que, secretamente, luta para encontrar e expor diferentes organizações criminosas. Lutando por justiça e no combate à desigualdade social. Porém, conforme ela expõe estas organizações, sua vida começa a correr perigo.

Segundo informações do Deadline, o roteiro foi escrito pelos irmãos Rodriguez, enquanto que a Propagate de Ben Silverman e Howard Owens serão os produtores executivos.

Até o momento, não foi divulgada nenhuma data de lançamento ou  de início das gravações.

Nenhum comentário