Header Ads

Seo Services

Tom Taylor será o novo roteirista de Asa Noturna


 De maneira mais que surpreendente, um dos roteiristas mais queridos do UDC vai estar a acargo de um dos personagens mais queridos também. E sua etapa promete ser longa.

Tom Taylor (Injustice. DComposição) assumirá o roteiro a partir do mês de março juntamente com o artista Bruno Redondo a partir da edição 78.

"Apesar de que de maneira torpe, matá-lo duas vezes (tanto em Injustiça quanto em DComposição), sou um grande fã do Asa, disse Taylor, "E não poderia estar mais emocionado de estar a frente de um dos herois que sempre considerei um grande líder dentro do panteão DC. Nossa série demonstrará isso. Se trata de colocar nosso velho Dick Grayson no pedestal que ele merece.

"Também se trata de tomar tudo o que tanto eu quanto Bruno amamos do personagem e prová-lo de uma maneira completamente nova. Explorando como reage Dick quando se enfrenta possibilidades impossíveis e com uma oportunidade que muda a vida e que se apresenta já no primeiro número."

"Não estou ocultando nada desse projeto", disse Redondo. "Asa Noturna significa potencial cinético, evolução e uma assertividade positiva mais que qualquer outro personagem em que trabalhei... e esse tipo de herói que todos necessitamos nesse momento. Trabalhar com Tom em "Asa Noturna" é a evolução perfeita pra nós dois como equipe. Temos muitas ideias incríveis para as aventuras de Dick Grayson."

"Este é o momento perfeito para uma história do Asa, continuou Taylor. "Esse é o momento adequado para uma força positiva, entretida e encantadora pra manter uma boa reputação com os subrepresentados e fazer frente tanto á corrupção quanto á cobiça"

Sinopse: 

"Blüdhaven elegeu um novo prefeito com o apelido Zucco, o que não deve ser muito positivo para o primeiro ex Robin, mas seria bom para a cidade? Quando Asa Noturna solicita a ajuda de Batgirl para investigar o político que leva o mesmo nome do homem que assassinou a seus pais anos atrás, descobrirá detalhes que surpreenderão e mudarão fundamentalmente o herói.

E: aparecendo na primeira edição , está um novo parceiro em potencial de Dick Grayson, um cão de 3 patas que protege de qualquer dano as ruas de Blüdhaven! Asa Noturna adotará esse cão sem nome? Encontre essa dupla pela primeira vez em 16 de março em Asa Noturna '78!"


Nenhum comentário