Header Ads

Seo Services

Tom Cruise modo Full pistola: áudio vazado em set de "Missão Impossível" mostra o astro revoltado com membros da equipe desobedecendo medidas de segurança contra o Covid-19!!!

 


Boa noite!!!

Todo mundo sabe que a indústria do entretenimento tá quase parado desde que o Covid-19 chegou há pouco mais de um ano. Desde então, para manterem as produções em andamento, regras muito rígidas de segurança de prevenção são seguidas, porém nem sempre obedecidas... 

Pois bem, o novo filme de Tom Cruise da série "Missão Impossível", teve problemas na Itália, onde parte da equipe ficou doente, que forçou uma parada. Ao retomar a produção, depois da parada, na Inglaterra, o astro pegou membros da equipe desrespeitando as regras de segurança sanitária e deu bronca geral!!!

Ouçam o áudio...


Tentarei colocar uma tradução...

Nós somos o padrão ouro. Eles estão em Hollywood fazendo filmes agora por nossa causa. Porque eles acreditam em nós e no que estamos fazendo. Estou no telefone com todos os estúdios de merda à noite, seguradoras, produtores e eles estão nos olhando e nos usando para fazer seus filmes. Estamos criando milhares de empregos, seus filhos da puta. Nunca mais quero ver isso. Nunca!!

Você pode dizer isso para as pessoas que estão perdendo a porra de suas casas porque nossa indústria foi fechada. Não vai colocar comida na mesa ou pagar pela faculdade. É com isso que durmo todas as noites - o futuro desta merda de indústria! ” Disse Cruise. “Então, sinto muito, estou além de suas desculpas. Eu já te disse, e agora eu quero, e se você não fizer isso, você está fora. Não vamos encerrar essa porra de filme! Está entendido? Se eu vir de novo, você se foi.

Estou entendido? Você entende o que eu quero? Você entende a responsabilidade que eu tenho? Porque vou lidar com sua razão, e se você não puder ser razoável e eu não consigo lidar com sua lógica, você está demitido ”, continuou Cruise. "É isso aí. É isso. Espero que vocês estejam aqui.

Bem, não vou aliviar nos palavrões na tradução, mas o ponto de vista dele faz muito sentido, não é??

Como deve ser.

E tenho dito.

Nenhum comentário