Header Ads

Seo Services

"Star Wars: The Acolyte" - Teorias sobre o personagem principal!!

  


Olá a todos.

Desde muito tempo, sabíamos que Sheev Palpatine, conhecido também por Darth Sidious, era o mestre oculto de todos os eventos que culminaram no fim da República e da Ordem Jedi, e na ascensão dos Sith e do Império. 

Também sabíamos que ele tinha sido discípulo de Darth Plagueis, que o ensinou, e que supostamente foi eliminado por ele após o fim de seu ciclo mestre/aprendiz.

Mas como isso começou?

Este talvez seja o mote da série anunciada pela Disney/Lucasfilm "The Acolyte", e que teve algumas informações divulgadas recentemente:

1 - Será ambientada aproximadamente cem anos antes da batalha de Yavin, no final da Alta República;

2 - Em consequência da informação acima, poderemos ver como começou o treinamento de Palpatine, que em "Episódio I" já era mestre e tinha treinado Darth Maul. Baseado nisso, ele treinou por mais de meio século até alcançar o poder de um mestre Sith.

Poderemos também ver como começou as maquinações políticas e manobras que levaram aos eventos que culminaram tempos depois na ascensão do Império.

Leslye Headland será a roteirista, produtora e showrunner da série, que será tipo um Thriller de mistério, segundo sinopse revelada.

Estou curioso, e vocês??

E tenho dito.

Como deve ser.


Observação: postagem copiada de meu blog, com autorização minha, tá?

Nenhum comentário