Header Ads

Seo Services

MULHER-HULK | novidades sobre a série do Disney+. Confira!

 


Durante o painel especial da Marvel no "Disney Investor Day 2020", o todo poderoso Kevin Feige fez alguns pronunciamentos e dentre estes, destacamos aqui as novidades sobre a aguardada série da "She-Hulk". Primeiramente, a atriz Tatiana Maslany foi oficialmente confirmada como a grande protagonista da série (vale lembrar que há pouco tempo a atriz havia negado publicamente a sua escalação para o papel). Também  ficamos sabendo que a Mulher-Hulk estará acompanhada de personagens novos e já existentes do MCU. Entre eles: o famoso primo de Jennifer, o cientista Bruce Banner/Hulk (Mark Ruffalo) e o Abominação (Tim Roth), do filme de 2008.

“É uma série sobre uma mulher tentando navegar pelo mundo e ser considerada uma profissional trabalhadora, apesar do fato de dela ter mais de dois metros se ser verde”, disse Feige que também confirmou que a série “muito engraçada” dos diretores Kat Coiro (It’s Always Sunny in Philadelphia) e Anu Valia (AP Bio) terá outros super-heróis (ou vilões) indo a julgamento em seus episódios.

“Já que Jennifer Walters (she-Hulk/Tatiana Maslany) é uma advogada que se especializou especificamente em casos legais voltados para super-heróis, você nunca sabe quais personagens da Marvel irão aparecer de episódio em episódio,” brincou Feige.

Criada por Stan Lee e John Buscema, ela foi introduzida nas HQ’s da Marvel em ‘The Savage She-Hulk’ #1, publicada em 1980.

A produção deve começar a ser rodada em fevereiro de 2021. As gravações estão agendadas para ocorrer em Atlanta, Geórgia.

Kat Coiro (‘Disque Amiga para Matar’; ‘Broklyn 99‘) vai dirigir os episódios da série. Seus outros créditos também incluem ‘Shameless’, ‘Modern Family’, e ‘It’s Always Sunny in Philadelphia’. Além de dirigir, a cineasta também vai atuar como produtora executiva da atração, que ainda não tem previsão de estreia.

Jessica Gao coordena o time de roteiristas.

Nenhum comentário