Header Ads

Seo Services

"Justiceiro" de 2004 quer dirigir filme com o atual "Justiceiro" Jon Bernthal!!

 


Saudações, amigos!

Para quem lembra de adaptações de personagens de quadrinhos para filmes, o personagem "Frank Castle", o nosso Justiceiro, teve três encarnações em cinema: uma com Dolph Ludgren (O Justiceiro 1989), que foi meia boca; a de Thomas Jane, que entregou um personagem mais próximo das HQs, e finalmente Ray Stevenson, de 2008, considerado o mais realístico de todos.

Porém o de Thomas Jane ganhou uma base de fãs grande, quando foi feito um curta (The Punisher: Dirty Laundry - 2012), que mostra um Justiceiro amargo, selvagem e calculista, que o tornou muito popular.

SINOPSE: Frank Castle acorda em sua van e segue em direção a lavanderia para lavar as suas roupas, no caminho presencia uma gangue liderada por Goldtooth agredir um grupo de prostitutas e um garoto, mas não interfere. Mas ele tem uma breve conversa com um homem que o faz agir. (baseado na hq: vingança)

E agora uma notícia bem interessante...

Iniciando uma carreira de diretor recentemente, Jane tem certo interesse em dirigir um filme do anti-herói da caveira estilizada, e gostaria que o atual Justiceiro Jon Bernthal voltasse a fazer o personagem. Sabemos como o Bernthal ama o personagem e é muito querido pelos fãs.

Já pensou? Justiceiro de 2004 dirigindo o atual Justiceiro???

Meu sonho!!!

Como deve ser.

E tenho dito!!!


Nenhum comentário