Header Ads

Seo Services

HOMEM-ARANHA 3 | DEMOLIDOR (CHARLIE COX) TAMBÉM ESTARÁ NO LONGA


Homem-Aranha 3 parece não conhecer a palavra limite. O Aranhaverso esta virando realidade diante de nossos olhos. Logo depois que Alfred Molina, Andrew Garfield, e Kirsten Dunst foram confirmados no elenco, parece que o Homem-Aranha ganhará um inesperado aliado: o Demolidor de Charlie Cox.

De acordo com o site, Murphy’s Multiverse Charlie Cox teria sido contratado pela Marvel para fazer uma participação no terceiro filme do "amigão da vizinhança". Claro que, por enquanto é pouco mais que um boato. Contudo a turma do Murphy’s geralmente acerta em suas informações.

Charlie Cox interpretou o Homem Sem Medo nas três temporadas de Demolidor e na série dos Defensores. Desde que a série foi cancelada pela Netflix, muitos fãs estão loucos para ver o herói inserido no MCU, e se a notícia do herói no elenco de Homem-Aranha 3 se confirmar, logo, logo poderemos ter novidades envolvendo os outros personagens da franquia da TV, como Jessica Jones, Punho de Ferro e Luke Cage. 

Desde o fim de Homem-Aranha: Longe de Casa, quando a identidade do Peter foi revelada e ele acusado de assassinar o Mystério, fãs vivem teorizando uma possível participação de Matt Murdock como advogado de Peter Parker. 

Nenhum comentário