Header Ads

Seo Services

David Ramsey poderá ser o Lanterna Verde em ‘Legends of Tomorrow’

 


De acordo com o Deadline, David Ramsey voltará para o Arrowverso (CWverso) por cinco episódios, dirigindo e atuando. Sua participação vai ser dividida entre todos os seriados. Ramsey fez sua estreia na direção de Arrow em 2018 e dirigiu um segundo episódio durante a temporada final da série.

Agora o ator retorna como John Diggle e estará presente em: Supergirl, Batwoman, The Flash e Superman & Lois. Já em Legends of Tomorrow, ele viverá um personagem misterioso.

“Continuo maravilhado com a marca que esses programas tiveram na televisão e fui abençoado por quase uma década por fazer parte deles, tanto na frente quanto atrás das câmeras”, disse Ramsey. “Dizer que estou muito animado para retornar ao Berlantiverse seria um eufemismo. Mal posso esperar para continuar contando essas histórias.”

Naturalmente, os fãs estão na expectativa e já começam a especular que enfim, a teoria de que Diggle será o Lanterna Verde do Arrowverso parece que se concretizará.

Para aumentar ainda mais as especulações, nesta nova temporada de Legends of Tomorrow a trama vai explorar o espaço e terá uma história envolvendo alienígenas. E caso você tenha esquecido, no fim da série Arrow, Diggle narra um discurso sobre o crescimento de Oliver Queen e a forma como ele inspirou as pessoas ao seu redor. Durante sua fala, ele diz que os últimos anos mostraram que o universo é bem maior do que qualquer um jamais imaginou. E então, um meteorito verde cai do céu, com o mesmo encontrando um artefato misterioso que emanava uma luz verde, dando a entender que poderia ser um anel de Lanterna Verde. 

Vale ainda lembrar que um dos episódios da 7ª temporada de Arrow, intitulado Spartan, também foi o responsável por apresentar o padrasto de Diggle, o general Roy Stewart. Ou seja, seria possível que o mesmo assumisse o sobrenome do seu padrasto, se tornando assim também o conhecido personagem John Stewart. 


Nenhum comentário