Header Ads

Seo Services

COBRA KAI | TRAILER DA TERCEIRA TEMPORADA

 

Conforme previamente anunciado, a Netflix liberou hoje (09/12) o trailer da aguardada terceira temporada de Cobra Kai.

A série se passa 30 anos após o Torneio de All Valley de 1984, revivendo o conflito entre Lawrence e LaRusso, este último tendo de lidar com a ausência do Senhor Miyagi. Por outro lado, Lawrence é atualmente alcoólatra e falido, e decide reabrir o dojo Cobra Kai, reacendendo a rivalidade com o ex-adversário.

Esta nova temporada promete explorar o passado dos antigos mentores. Em uma recente entrevista, Martin Kove (John Kreese), declarou que a sequência da história terá mais detalhes sobre seu personagem e o Senhor Miyagi (Pat Morita):

"Você verá muita liderança [de Kreese]. Inquestionavelmente, haverá muita ação — não posso expor sobre o quanto —, mas há uma quantidade incrível disso [do passado]. É bastante emocionante e muito surpreendente. [...] E você ficará muito feliz porque vai mais longe nas histórias dos personagens que você ama".

Vale lembrar que a produção já foi renovada para a 4ª temporada e que as duas primeiras temporadas já estão disponíveis na Netflix. A terceira tem previsão de estreia para 8 de janeiro de 2021.



Nenhum comentário