Header Ads

Seo Services

CINE-NOVIDADES: PANICO NA FLORESTA - ESTA DE VOLTA!! ASSISTAM AO TRAILER!!!



Os fãs dos filmes de terror certamente devem se lembrar ainda da franquia: PANICO NA FLORESTA ou WRONG TURN. Ela teve inicio em 2003 e contava a singela história de um grupo de amigos que resolveram pegar um atalho para evitar engarrafamento nas estradas. 


Claro, que quem sugeriu o atalho, não conhecia realmente a região e apesar dos avisos contrários se embrenhou na floresta e encontrou o que menos esperava: uma família com um estranho gosto alimentar...O cartaz do filme original esta bem ai embaixo...




Bem, como vivemos em época de escassez de roteiros originais, mais uma vez se apela para um produto já testado. O primeiro filme fez um inesperado sucesso e gerou 5 continuações!!! Durou até 2014!! E agora a SABAN FILMS decidiu fazer um reboot, que não é de fato um reboot (agora é moda), e trazer um novo grupo de jovens para virar cardápio daquela bizarra família do primeiro filme...


Vamos ao trailer legendado:




A má notícia para quem gosta de se aventurar na floresta (apesar das noticias de desaparecimentos no correr dos anos), é que o subtítulo: "FOUNDATION", indica não só que a família esta viva e crescendo, mas também que tem planos de se ampliar em numero e território...onde vamos parar???


A história é a mesma dos outros seis filmes: um grupo de jovens, que desta vez não pegaram um desvio, mas estão atravessando o país a pé (coisa de americano), acabam por 'tropeçar' com alguns dos membros da chamada  "Fundação". Sinceramente, depois de ter contato com as pessoas da cidade que fica fora dos limites da floresta eu voltaria e pegaria o caminho mais distante possível...mas ai não teria filme, certo? 


A estreia esta programada para 26 de janeiro...




Nenhum comentário