Header Ads

Seo Services

VEM AÍ: reboot de "O Escorpião Rei" sob a produção de Dwayne “The Rock” Johnson

 


"O Escorpião Rei" é uma franquia derivada diretamente do longa: "O Retorno da Múmia" e uma das primeiras produções cinematográficas da carreira de Dwayne “The Rock” Johnson. 

O até então astro de lutas livres trocou a carreira de lutador profissional pelo estrelato nos cinemas ao viver o guerreiro amaldiçoado Escorpião Rei em "O Retorno da Múmia" (2001). Tanto o ator, como o personagem chamaram atenção e ganharam um filme de origem. O longa que tinha "The Rock" como protagonista, surpreendeu com um ótimo desempenho nas bilheterias e serviu para abrir o caminho para a muito bem sucedida carreira de ator de Dwayne Johnson que ostenta hoje, pelo segundo ano consecutivo o "título" de ator mais bem pago de Hollywood.

O longa original teve sequências lançadas em 2008, 2012, 2015, e 2018. Sendo que estas, não contam com a participação do "The Rock" no elenco.

O reboot da franquia está em desenvolvimento na Universal Pictures e desta vez Dwayne Johnson não será o lendário herói Mathayus (Scorpion King), mas sim produtor ao lado da Seven Bucks Productions de Hiram Garcia e Dany Garcia.

´´a

Em um comunicado, o ator disse estar animado com o novo projeto.

"O Escorpião Rei foi o meu primeiro papel na telona e me sinto honrado e animado para reimaginar e apresentar essa mitologia para uma nova geração. Eu nunca teria a carreira que tenho sorte de ter, se não fosse por 'O Escorpião Rei', e estou muito animado que nós possamos ajudar a criar as mesmas oportunidades para outros atores esforçados hoje”, declarou Dwayne Johnson.

De acordo com o Deadline, as filmagens devem começar em 2022 e Johnson que não irá estrelar o projeto, deve produzir o programa e no máximo fazer uma participação especial. A série deve contar com os roteiros de Jonathan Herman, indicado para o Óscar de Melhor Argumento Original em 2016 pelo filme “Straight Outta Compton”.

Ainda segundo o The Hollywood Reporter, a principal diferença entre a obra original e o reboot, é que o novo filme vai se passar nos dias de hoje.

O novo filme ainda não tem previsão de estreia.



Nenhum comentário