Header Ads

Seo Services

VEM AÍ: PAINKILLER - SÉRIE SPIN-OFF DO RAIO NEGRO DA CW

 


De acordo com o site Deadline, Raio Negro ganhará uma série derivada focada no personagem Painkiller/Khalil Payne (Jordan Callowan) que originalmente era apenas o namorado da Jennifer Pierce (China Anne McClain), mas que após uma grave lesão que deixou o ex-atleta incapaz de andar, recebeu superpoderes do ardiloso vilão Tobias Whale. 

Nas últimas três temporadas da série, o personageem passou por muita coisa, até mesmo morrendo em um ponto e sendo trazido sem nenhuma lembrança de sua vida anterior. Seu passado e esses desafios se juntaram para torná-lo um vilão antes de voltar para o lado do bem e se transformar em um convincente herói.

A CW encomendou aos produtores um episódio piloto para dar início ao spin-off. Jordan Calloway, que interpreta o personagem, reprisará o papel. E embora o plano seja lançar uma nova série, o piloto não será independente, mas sim um episódio de Raio Negro que irá ao ar no sétimo episódio da quarta temporada de Raio Negro, sendo exibido em 8 de fevereiro de 2021, na CW americana. Salim Akil dirigirá e escreverá o capítulo. No Brasil, os episódios são transmitidos pela plataforma de streaming Netflix e ainda não previsão de data.

Enquanto o spin-off não chega, confira o trailer da quarta temporada de “Raio Negro”:


O spinoff do Painkiller é da Warner Bros Television. A Berlanti Productions, que produz Black Lightning e todas as outras séries da DC, não está envolvida.

Painkiller, apareceu pela primeira vez nos quadrinhos em 1995, é baseado em personagens criados para a DC por Tony Isabella com Eddie Newell.

Nenhum comentário