Header Ads

Seo Services

TOM E JERRY: O FILME | LIVE-ACTION GANHA SEU PRIMEIRO TRAILER

A foto (via CB) mostra a personagem Kayla (Chloë Grace Moretz) cercada pela famosa dupla: "TOM & JERRY".

A Warner Bros. divulgou hoje (17/11) o primeiro trailer do filme em live-action de Tom e Jerry, estrelado pela clássica dupla dos cartoons ao lado de Chloë Grace-Moret (Carrie, A 5ª Onda). 

No trailer, vemos que o hotel em que trabalha a jovem Kayla vai receber o "casamento do século". E seu stressado chefe não quer que nada saia do controle, e para garantir isso Kayla decide se unir a Tom para expulsar Jerry, que começou a morar no hotel. Ela logo descobre que essa foi uma péssima ideia quando os dois começam a se perseguir como sempre fazem por todo o hotel, espalhando um verdadeiro caos.

Confira abaixo:

O longa traz a combinação de animação clássica e live-action com um elenco que conta com Chloë Grace Moretz, Michael Peña, Rob Delaney, Colin Jost e Ken Jeong.

Em recente entrevista, Chloë explicou que vê sua personagem com muitas similaridades com o atrapalhado Jerry, descrevendo Kayla como alguém adorável, mas muito desastrada:

“Ela é uma garota que faz de tudo para conseguir o que quer, mas percebe que o tempo e a honestidade vão vencer no final.” - declarou a atriz

Com estreia marcada para o dia 4 de março de 2021,  direção de Tim Story ("Quarteto Fantástico", "Pense como Eles", "Uma Turma do Barulho") e produzido por Chris DeFaria ("Uma Aventura LEGO 2", "Jogador Nº 1", "Gravidade").



Nenhum comentário