Header Ads

Seo Services

RUMOR | NOVIDADES SOBRE A SÉRIE LIVE ACTION DOS LANTERNAS VERDES DA HBO MAX

 


Desde que a HBO MAX confirmou oficialmente o lançamento da série Lanterna Verde, para alegria de muitos fãs que já aguardavam com ansiedade desde 2019, ficamos ansiosos por toda e qualquer novidade.

A Warner Bros. tem ventilado que a série irá ser a nova referência quando as pessoas pensarem sobre os agentes intergalácticos, substituindo a memória dos fãs do longa com o ator Ryan Reynolds, que foi um fracasso, de crítica e bilheteria. 

Para diferenciar a série da HBO Max tanto quanto possível, ela será mais como uma obra em conjunto, que espalhará o foco entre vários membros da tropa dos Lanternas, com alguns dos membros favoritos dos fãs já confirmados, como: Guy Gardner, Jessica Cruz, Simon Baz, Alan Scott, Sinestro e Kilowog. 


Contudo, segundo rumores divulgados pelo site We Got This Covered, além desses protagonistas, a série apresentará uma personagem totalmente nova que não vem dos quadrinhos, seu nome é: Bree Jarta.

Supostamente, Jarta será uma Lanterna Verde humanoide de pele negra que tem um pai humano e uma mãe alienígena, mas que foi criada no espaço sideral por uma civilização alienígena. Ela será a parceira do polêmico Guy Gardner, e já se especula que teremos momentos de atrito gerado pelas duas personalidades.

Até o momento, maiores detalhes do enredo ainda estão sendo mantidos em segredo. Mas, de acordo com um relatório do The Direct, a série irá abranger vários períodos de tempo. O site menciona que terá como cenário os anos 1940, 1980 e os dias atuais. Vale lembrar que os personagens principais da série (Alan Scott, Guy Gardner, Jessica Cruz e Simon Baz) foram criados em vários períodos de tempo e foram populares em décadas diferentes. Alan Scott foi originalmente criado nos anos 40 e acabaria ganhando popularidade como membro da Sociedade da Justiça da América. Embora o impetuoso Guy Gardner tenha sido realmente criado nos anos 60, o personagem não alcançaria a verdadeira popularidade entre os fãs até os anos 80 e 90. Simon Baz e Jessica Cruz são adições mais recentes ao DC Universe, tendo sido introduzidos em 2012 e 2014.

Ou seja, supôe-se que os heróis serão apresentados em linhas de tempo separadas, de acordo com suas primeiras aparições dentro do Universo DC. E embora Watchmen e This Is Us tenham provado que é possível lidar com vários períodos de tempo em uma única série de TV, com certeza não é algo fácil de se fazer. 

A série live action dos Lanternas Verdes terá roteiros de Seth Grahame-Smith (Abraham Lincoln-Caçador de Vampiros),  Marc Guggenheim (Arrow) e Geoff Johns, que revitalizou os Lanternas Verdes nos quadrinhos. A primeira temporada tem previsão de dez episódios.

Além da série, o Lanterna Verde também deverá contar com um novo longa e o herói também aparecerá na versão de Zack Snyder da Liga da justiça (SnyderCut).

Nenhum comentário