Header Ads

Seo Services

NETFLIX | primeiro teaser de Pequenos Grandes Heróis, continuação de "Sharkboy e Lavagirl". Confira!

 

A Netflix divulgou o primeiro teaser Pequenos Grandes Heróis (We Can Be Heroes) nesta quinta-feira (19/11), poucos dias depois de divulgar as primeiras imagens das versões adultas de Sharkboy e Lavagirl.


Este novo longa é uma sequência de: "As Aventuras de Sharkboy e Lavagirl em 3D", filme dirigido por Robert Rodriguez (Pequenos Espiões) de 2005. Mais de 15 anos depois, os protagonistas deste clássico infantil retornam para salvar o mundo de invasores alienígenas.



O Teaser nos mostra uma nova geração de heróis no mundo de Lavagirl e Sharkboy. No longa, os dois estão adultos e com uma filha: Guppy (Vivien Lyra Blair, de Bird Box). Podemos ver os super-heróis sendo capturados por invasores alienígenas e seus filhos se unindo contra as forças do mal. 
A sinopse nos diz que as crianças são levadas para uma área de segurança máxima do governo, mas Missy Moreno (Yaya Gosselin) fará de tudo para resgatar o seu pai Marcus Moreno (Pedro Pascal). Para isso, ela se junta a outras super-crianças para tentar escapar do lugar e da misteriosa Sra. Granada (Priyanka Chopra-Jones).


O longa conta com o retorno de Taylor Dooley ao papel de Lavagirl. Infelizmente, Taylor Lautner não reprisa o papel de Sharkboy, sendo substituído por J.J. Dashnaw.

Pequenos Grandes Heróis marca o retorno de Robert Rodrigues a direção de um projeto infanto juvenil em 15 anos, desde As Aventuras de Sharkboy e Lavagirl (2005). O Diretor sempre lembrado pelo trabalho a frente da franquia Pequenos Espiões também pode ser reconhecido pelos filmes: Alita: Anjo de Combate, Sin City, Machete e Um Drink no Inferno. 

Este novo filme da NETFLIX foi anunciado em julho, durante a San Diego Comic-Con, e conta com um elenco de peso: Pedro Pascal (Narcos, The Mandalorian), Priyanka Chopra (Quantico), Christian Slater (Mr. Robot) e Boyd Holbrook (Narcos, Logan).

O lançamento de Pequenos Grandes Heróis está marcado para 1º de janeiro de 2021.

Nenhum comentário