Header Ads

Seo Services

LÚCIFER | NETFLIX SURPREENDE FÃS COM CENAS INÉDITAS DA 5ª TEMPORADA


Nesta quinta-feira (26/11), a NETFLIX, por meio da conta oficial da série Lucifer no Twitter, promoveu um vídeo fancam da personagem Chloe Decker (Lauren German). No entanto, ao final do compilado de diversas cenas da detetive, há uma cena extraída da segunda parte da 5ª temporada, sugerindo certas tensões. 
Caso não saiba, fancams (“Câmeras dos fãs”), muito populares no TWITTER, são vídeos com um fundo musical que reúnem as melhores cenas de um personagem, e geralmente são compartilhados para promover artistas.

No vídeo podemos ver diversas cenas com Chloe mandando ver, além (claro!) de cenas romanticas com Lúcifer. Mas, no final, vemos vidro caindo no chão e ela perguntando: “Alguém viu o Lúcifer?”. 



O trecho divulgado faz parte da sequência em que Lucifer (Tom Ellis) e Amenadiel (DB Woodside) enfrentam Michael (Tom Ellis, novamente) e Maze (Lesley-Ann Brandt). A briga celestial teria acontecido durante uma espécie de paralisação do tempo. Nesse sentido, Chloe aguardava uma resposta ao seu “eu te amo” quando tudo ficou estático.

Lúcifer é estrelado por Tom Ellis como Lúcifer Morningstar, Lauren German como Det. Chloe Decker, DB Woodside como Amenadiel, Rachael Harris como Dra. Linda Martin, Kevin Alejandro como Det. Dan Espinoza, Lesley-Ann Brandt como Mazikeen Smith e Aimee Garcia como Ella Lopez. 

A 5ª temporada, parte 1, está disponível na Netflix agora. Já a segunda parte da quinta temporada ainda não tem data de estreia.

Nenhum comentário