Header Ads

Seo Services

HIS DARK MATERIALS | TERCEIRA TEMPORADA CONFIRMADA



Caso não saiba, "His Dark Materials" é uma série que aborda assuntos como ciência e religião, mas não deixa de lado a magia, animais falantes e outros elementos fantásticos comuns na literatura infanto-juvenil. Antes da série, houve um longa de 2007: "A Bússola Dourada", cuja produção contou com a direção de Chris Weitz e atuação de Daniel Craig. 

A segunda temporada de His Dark Materials só irá estrear daqui a alguns dias. E como se isso já não fosse bom o bastante, eis que surge uma ótima notícia para os fãs. Segundo o site Spoiler TV, uma terceira temporada já se encontra em desenvolvimento.

Vale ressaltar que o referido site afirma a renovação com base em um relatório recente da Production Weekly.

Porém, não precisa se alarmar. a notícia é quente mesmo! 

A série é baseada na trilogia literária Fronteiras do Universo (A Bússola de OuroA Faca Sutil e A Luneta Âmbar) de Philip Pullman.

Em uma recente entrevista à Radio Times, o produtor executivo da série, Joel Collins, deu detalhes sobre o que nos aguarda na terceira temporada do programa, que adaptará o terceiro livro da trilogia: "As Fronteiras do Universo".

“O mundo da terceira temporada é extremamente estranho e complexo. A terceira temporada tem um grau de complexidade ainda maior em termos de história, tanto visualmente quanto narrativamente… e há alguns de nós em um grupo muito secreto fazendo um trabalho inicial, o que é emocionante. Estamos tentando resolver o quebra-cabeça longe de todos os olhos e barulhos. E esse momento é realmente precioso antes de centenas de pessoas começarem a fazer perguntas.”

Segundo o produtor, apesar dos desafios que o livro A Luneta Âmbar apresenta, a equipe criativa por trás da série já tem boas ideias do que explorar nos novos episódios de His Dark Materials:

“É tudo complicado, mas tenho uma ideia precisa do que fazer com Mulefas e de como é o mundo dessas criaturas. A República de Asriel também, é um lugar incrível, e obviamente iremos para a terra dos mortos. Pensar nisso tudo é empolgante demais! É literalmente um quebra-cabeça enorme, complicado e brilhantemente divertido.”


Vale lembrar que na segunda temporada, a aventura continua a acompanhar a jornada de Lyra (Dafne Keen), que agora explora o "multiverso" ao lado de Will (Amir Wilson), enquanto fogem da ambígua Marisa Coulter (Ruth Wilson) e da poderosa instituição conhecida como Magisterium.

A nova temporada da série estará disponível a partir de 8 de novembro na BBC One e em 16 de novembro na HBO e HBO Go.

Nenhum comentário