Header Ads

Seo Services

Disque M Para Matar | Clássico se tornará uma série antológica

 


Segundo informações do site Coming Soon, a peça de 1952: Disque M Para Matar (Dial M for Murder) escrita por Frederick Knott, que ficou famosa ao ser levada às telas em 1954 por Alfred Hitchcock. ganhará agora uma nova adaptação como uma série antológica, contando com a parceria de Alicia Vikander, vencedora do Oscar por: "A Garota Dinamarquesa"(2015) e lembrada pela recente adaptação de Tomb Raider (2018) para trazer o projeto à vida.

Disque M Para Matar é uma história originalmente centrada no ex-jogador de tênis profissional Tony Wendice, enquanto ele procura ter sua esposa Margot assassinata por sua fortuna e caso amoroso, mas enquanto ele desenvolve o plano perfeito para matá-la, chantageando um velho conhecido para o assassinato, o plano cuidadosamente orquestrado dá errado, Margot fica viva e Tony deve encontrar uma maneira de enganar a polícia.

De acordo com a Hollywood Reporter, a nova série será uma antologia, ou seja, uma nova história será contada a cada temporada (assim como Ryan Murphy faz em American Horror Story). A série irá apresentar uma mudança na perspectiva de sua narrativa. Agora a história será contada do ponto de vista de uma mulher.

Esta nova versão será escrita e criada por Michael Mitcnick.

Vikander estará envolvida na produção executiva do projeto, podendo também estrelar na série.

Charles Collier, Winter, Andrew Mittman e Lloyd Braun também farão a produção executiva da série.

Nenhum comentário