Header Ads

Seo Services

CINEMA | BLOODSHOT - SEQUÊNCIA COM VIN DIESEL JÁ TEM SINAL VERDE

 


De acordo com o Comic Book Resources, a produção de Bloodshot 2 está em andamento com Vin Diesel reprisando seu papel como o super-herói da Valiant Entertainment, Ray Garrison (Bloodshot).

Vale lembrar que o primeiro longa teve a infelicidade de estrear (13 de março de 2020) justamente no momento em que as salas de cinema do mundo todo fechavam devido à pandemia. Felizmente, os estúdios foram capazes de lançar rapidamente a adaptação em vídeo há duas semanas da estréia nos cinemas, passando para plataformas VOD e streaming. 



Em uma entrevista para o site, Dan Mintz, CEO e fundador da DMG Entertainment, que lançou o filme junto da Sony, declarou que o 1º filme foi um sucesso, motivo que incentivou a produção de sua continuação. 

“Eu acho que Bloodshot foi muito bem sucedido neste ponto, muitas pessoas viram o filme e ele rendeu bem após o lançamento, mas você não pode avaliar o desempenho do filme do mesmo jeito que se fazia do tempo pré-Covid,” diz Minst. “Vin Diesel e todas essas pessoas vão continuar? Sim, porque ele foi bem e a resposta tem sido boa, é só que essa resposta aconteceu em um ambiente não transparente, diferente do ambiente transparente das bilheterias dos cinemas.“

No filme, Vin Diesel é Ray Garrison um soldado que é assassinado e depois revivido através do uso de nanotecnologia. Ele utiliza seus novos poderes para seguir em uma cruzada mortal, tentando descobrir o responsável pela morte de sua esposa, resolver o mistério do próprio assassinato e vingar sua amada.


Bloodshot foi apenas o primeiro filme de um projeto maior que visa criar um universo cinematográfico compartilhado com os super-heróis da Valiant Comics. E Ainda que a performance de BLOODSHOT não tenha sido das melhores nos cinemas, o estúdio permanece confiante nas perspectivas de prosseguir no projeto original.

Nenhum comentário