Header Ads

Seo Services

VEJA O TRAILER DE FATMAN NOVO FILME DE MEL GIBSON

O site EW lançou hoje com exclusividade o trailer de Fatman, novo filme do ator Mel Gibson. Nele Gibson interpreta um amargo e violento Papai Noel.

Vejam abaixo:



Famoso pelos seus personagens icônicos em filmes como máquina mortífera e coração valente ( apenas alguns exemplos da extensa gama do ator ) Mel Gibson aos poucos está retomando seu lugar em Hollywood após  seu infame discurso anti-semita durante uma prisão em 2006 e fitas vazadas em 2010, onde o ator-diretor pode ser ouvido fazendo comentários racistas. 

Algumas pessoas conseguem se safar e outras não”, disse o gerente de crise de Hollywood, Howard Bragman, à Variety em julho. “ Pode ser porque eles ganham muito dinheiro para as pessoas ou porque são simpáticos. Cada pessoa em Hollywood tem um DNA diferente e não há um conjunto de regras. Duas pessoas podem fazer exatamente a mesma coisa e uma pode perder a carreira e outra pode continuar e ficar bem ... Mel Gibson provou ser a exceção à regra. " 


A sinopse do filme fala sobre uma criança de 12 anos que contrata um assassino de aluguel para matar o Papai Noel depois que um pedaço de carvão aparece em sua meia. Noel fará de tudo para que seu negócio não vá falência. No filme  há tiroteios, renas ameaçadoras, um trenó decrépito e elfos glutões.


Fatman é dos roteiristas e diretores Eshom Nelms e Ian Nelms. O elenco trás Walton Goggins como o assassino de aluguel contratado para dar  fim ao mau velhino (no caso o proprio Mel Gibson) e Marianne Jean-Baptiste (indicada ao Oscar por "Segredos e Mentiras"). O Papai Noel mau terá estréia nos cinemas em 13 de novembro.


Nenhum comentário