Header Ads

Seo Services

UNCHARTED: O FILME | Tom Holland revela foto com visual de Nathan Drake

 


O filme baseado na já popular franquia de games Uncharted que está em desenvolvimento há anos, finalmente começa a nos dar o gostinho de realidade com o inicio das filmagens. Depois de algumas fotos do set terem sido liberadas, temos agora as primeiras imagens oficiais da produção, "vazadas" pelo próprio Tom Holland, que nos revelam como será seu visual como Nathan Drake no filme. 


Ver esta publicação no Instagram

It’s nice to meet you, I’m Nate. #uncharted

Uma publicação partilhada por Tom Holland (@tomholland2013) a


Antes deste post de Holland, Nolan North tinha compartilhado nas redes sociais algumas imagens de sua visita aos locais das filmagens.

North é mais do que a voz de Nathan Drake nos jogos, ele também realizou a captura de movimentos e ajudou a formar a personalidade do personagem.


A trama irá nos apresentar uma adaptação da franquia de Games da Naughty Dog. ambientada antes dos eventos do primeiro jogo e servirá como uma história de origem para o aclamado personagem, quando Drake embarca em sua primeira aventura por regiões inóspitas ao lado do mentor Sully (Mark Wahlberg).

O longa é dirigido por Ruben Fleischer. O roteiro foi escrito por Jonathan Rosenberg e Mark Walker.

UNCHARTED tem estreia marcada para 16 de julho de 2021,  durante a temporada de blockbusters de verão da indústria cinematográfica norte-americana.

Leia também: 



Nenhum comentário