Header Ads

Seo Services

THE SNOOPY SHOW - VEJAM O PRIMEIRO TRAILER DA NOVA SÉRIE DOS PEANUTS DA APPLE TV



Snoopy o beagle mais amado das tirinhas de jornal de todo o mundo estará de volta em mais uma animação para a TV. Hoje dia 2 de outubro Peanuts ( Aqui no Brasil conhecidos como A turma do Charlie Brown ), a icônica tira  do cartunista Charles Schulz, comemora o seu 70º aniversário de criação e a Apple TV aproveitou a data festiva para mostrar o primeiro trailer de uma nova série Peanuts intitulado  The Snoopy Show. Confiram:




Vejam a descrição da Apple TV para a nova série animada:

 " The Snoopy Show é uma nova série animada para crianças e famílias que estrelam o beagle internacionalmente amado e seu melhor amigo emplumado Woodstock enquanto eles enfrentam todas as novas aventuras. Snoopy pode parecer apenas uma dança feliz, amor até os ossos, casinha de cachorro filhote sentado, mas ele é muito mais do que isso. Ele é Joe Cool: o garoto mais descolado da escola. Ele é o rei dos surfistas e famoso lutador de braço Masked Marvel. Ele é o Flying Ace da Primeira Guerra Mundial que luta contra o Barão Vermelho. Todas as suas personalidades ousadas e amadas estão em exibição nesta nova comédia de animação. "


The Snoopy Show será o terceiro título centrado em Peanuts a estrear na Apple TV +, que se tornou uma espécie de hub para a franquia desde o lançamento no ano passado. Peanuts in Space: Secrets of Apollo 10 ganhou um Emmy diurno para a Apple, enquanto Snoopy in Space ganhou uma indicação na mesma premiação. 

Focado no charmoso e introspectivo cachorro, seu inseparável amigo Woodstock e os demais persongens Peanuts, O Snoopy Show segundo informações foi projetado para ser apreciado tanto  por crianças como por adultos e cada episódio consistirá em três desenhos animados de sete minutos, todos baseados nas histórias em quadrinhos clássicas. Charlie Brown, Lucy, Linus, Peppermint Patty, Franklin, Schroeder e outros chegarão ao serviço de streaming da Apple TV + em 5 de fevereiro de 2021.




Nenhum comentário