Header Ads

Seo Services

"Sangue de Zeus", nova animação da Netflix podia se chamar "Casos de família no Olimpo".

 


Apesar do título da postagem, é uma série fantástica, muito fiel à mitologia grega, com algumas licenças poéticas.

Focada numa complicada pulada de cerca de Zeus, nasceram duas crianças gêmeas em placentas diferentes (Sei, esquisito, mas é a mitologia grega, temos que perdoar...), gerando um filho humano do corno rei, e um semideus. Claro que deu zona, né?! E imagina a dona da casa de Zeus?? A dona Hera surtou legal, claro...

Antes de mais nada, quem conhece minimamente a mitologia grega, sabe que são comuns duas coisas: puladas de cerca de deuses, principalmente Zeus, e a ira das titulares dos mesmos, no caso, Hera, que se vingam das vítimas desses jogos de seus digníssimos.

A série é isso, com um plano de demônios e titãs derrotando os deuses no meio dessa briga familiar.

Enfim, falemos da série...

Heron, o novo filhote de Zeus, é o pivô da confusão toda, que envolve seu meio irmão demoníaco que mata sua mãe no processo - mitologia grega, lembra?? - e o meio irmão capeta se alia à digníssima Hera pra se vingar do pula cerca Zeus.

Pra saber mais, assistam, mas se preparem... Tem muito sangue, reviravoltas espetaculares e quipropó entre os deuses, entre humanos e demônios, humanos com deuses contra demônios e deuses, enfim, um samba do crioulo doido.

Produzido pela Powerhouse animations, produtora do Castlevania, é graficamente belíssima e compensa maratonar essa belezura.

Minha nota é 9.

Assistam.

E lembrem: mulher traída é terrível!!! Cuidado com a vingança delas... Rsrsrs.

Nenhum comentário