Header Ads

Seo Services

NETFLIX | PRIMEIRAS IMAGENS DO ANIME: Pacific Rim: The Black

 


Pacific Rim ficou conhecido como CÍRCULO DE FOGO e chegou aos cinemas em 2013 e arrecadou US$ 411 milhões no mundo. A produção ganhou uma sequência em 2018: CÍRCULO DE FOGO:A REVOLTA, estrelada por John Boyega e faturou algo em torno dos US$ 300 milhões.

Agora a Netflix divulgou as primeiras imagens da nova animação: Cículo de Fogo: The Black, anime baseado na franquia de filmes. 

Confira abaixo:

Há muito tempo, a humanidade derrotou os Kaiju. Agora, eles estão evacuando a Austrália. Em 2021, junte-se a uma dupla de irmãos e seu maltratado e abandonado Jaegar enquanto eles lutam em um continente de perigo na Orla do Círculo de Fogo.

SINOPSE: “Voltando à batalha épica entre Kaiju e Jeagers, este anime original expandirá a história dos dois primeiros filmes e seguirá dois irmãos – um adolescente idealista e sua ingênua irmã mais nova – que são forçados a pilotar um Jaeger abandonado através de uma paisagem hostil em uma tentativa desesperada de encontrar seus pais desaparecidos.”

Curiosamente, nas imagens, é possível ver um novo tipo de Kaiju (Monstro Gigante), mas não há nenhum Jaeger, os famosos robôs gigantes da franquia.

O programa ficará à cargo dos showrunners Craig Kyle e Greg Johnson (X-Men: Evolution e Wolverine and the X-Men). A série é produzida pela Legendary Entertainment em parceria com a empresa de animação, Polygon Pictures que já recebeu um pedido de duas (2) temporadas pela gigante do streaming.

A estreia foi confirmada para 2021, mas ainda não temos uma data definida.

Nenhum comentário