Header Ads

Seo Services

MI:7 - NOVO VIDEO MOSTRA INTENSA SEQUÊNCIA DE AÇÃO


Mesmo em tempos de pandemia as filmagens de mais um longa de Missão:Impossível estão a pleno vapor. Prova disso foram os vídeos e fotos dos bastidores da produção dirigida por Chris McQuarrie onde se foram vistas as grandes lutas, perseguições e as acrobacias cada vez mais arriscada que Tom Cruise fez para mais esse capítulo da franquia. Uma delas foi filmada na Noruega, onde Tom Cruise deu um salto épico de motocicleta de uma rampa alta, realizando algum tipo de manobra aérea que viu o ator caindo de pára-quedas no chão. Em uma outra sequência mais recente Ethan Hunt, personagem principal da trama encarnado por  Cruise, realiza acrobacias no topo de um trem em alta velocidade. Agora um novo o vídeo postado no twiter da AP Intertainment mostra Tom Cruise e Hayley Atwell filmando uma intensa sequência de ação em Roma, Itália. Vejam abaixo:


O diretor  Christopher McQuarrie afirmou que não faria o filme anterior a essa sequência atual de M:I  (  Efeito Fallout ) mas acabou voltando atrás. E deixou seus planos em relação ao seu futuro na franquia em suspense até lançar a seguinte declaração:  "
Eu apresentei a ideia de fazer os dois filmes e agora eu preciso justificar eles. Você tem que conquistar isso. Você tem que fazer algo que vai engolir os últimos três filmes. Estou pirando nesse momento. Nós conversamos sobre algo. Meu Deus ”, declarou o diretor. A um rumor que Missão:Impossível 7 e 8 estejam diretamente ligados e que poderão ser os últimos filmes do agente Ethan Hawk no cinema ( pelo menos na pele de Tom Cruise).




O elenco dessa nova Missão:Impossível ( ainda sem subtítulo e com data de estreia para 19 de novembro de 2021. Já M:I 8 tem seu lançamento programado para 4 de novembro de 2022 ) conta com Tom Cruise, Simon Pegg, Angela Bassett, Hayley Atwell, Pom Klementieff , Shea Whigham e Vanessa Kirby. 




Nenhum comentário