Header Ads

Seo Services

Lanterna Verde: A Série | HBO MAX revela detalhes da trama e produção

 


A Série do Lanterna Verde já teve seu desenvolvimento confirmado há alguns meses, mas agora voltou a ganhar algumas novidades, a HBO Max divulgou alguns detalhes sobre a produção da série. E entre elas, as mais recentes envolvem algumas revelações sobre sua trama e também bastidores.

Segundo informações do site The Hollywood Reporter, a série do Lanterna Verde teve uma primeira temporada com dez (10) episódios, com duração média de uma hora cada, encomendada pela HBO Max. Os quais estão sendo escritos e produzidos por Seth Grahame-Smith (Abraham Lincoln: O Caçador de Vampiros, Lego: Batman, Orgulho Preconceito e Zumbis) e Marc Guggenheim (Arrow, Legends of Tomorrow) – com Grahame-Smith atuando como showrunner da série.

Greg Berlanti (responsável pela produção das séries do Arrowverse) será o produtor da série protagonizada pelo herói através da Berlanti Productions em uma associação com a Warner Bros. Television.

Ainda de acordo com informações do ComicBook, a série vai mostrar as aventuras dos Lanternas: Alan Scott, Jessica Cruz, Guy Gardner e Simon Baz. Além deles, Sinestro e Kilowog também estarão presentes na tropa dos Lanternas Verdes.


Lembrando que independente da série da HBO Max, a DC ainda tem o projeto da Tropa dos Lanternas Verdes para o cinema. Notícias recentes afirmam que Geoff Johns deve entregar o roteiro para o estúdio ainda este ano, com a possibilidade de buscarem por protagonistas e iniciar suas filmagens ainda em algum momento de 2020.

A ideia é que J.J. Abrams ou Greg Berlanti, que estão atualmente trabalhando na série para a HBO Max, assumam a produção do título. Também é provável que o conteúdo do filme tenha alguma ligação com a série sobre os Lanternas Verdes.


Os Lanternas Hal Jordan, John Stewart e Kyle Rayner que estão ausentes da trama da série possivelmente terão suas histórias exploradas no cinema.

 A produção da série já está ativa e mais detalhes podem ser revelados em breve. Nenhuma data de lançamento foi divulgada.

Vale lembrar que a DC também já adicionou outra série ao seu universo: O Pacificador. Um spin-off do personagem que será apresentado no novo filme do Esquadrão Suicida, dirigido por James Gunn.

Nenhum comentário