Header Ads

Seo Services

GINTAMA - VEJAM O TRAILER DO FINAL "REAL" EM NOVO ANIME.



Em junho desse ano o mangá Gintama de Hideaki Sorachi chegou ao fim. Mas para o deleite dos fãs do samurai Gintoki Sakata ainda no começo do ano já se havia confirmado que um novo projeto em forma de anime longa metragem estava em produção. Esse anime seria um final "real" que se supõe ser um final definitivo para as aventuras de Sakata do manga. Vejam o trailer do final "real" de Gintama logo abaixo:


Gintama: The Final, será lancado nos cinemas japoneses em 8 de janeiro de 2021 e focará no arco final da série original em mangá. Mas haverá algumas reviravoltas com a adição de novo material exclusivo para o filme.




Sobre a obra...




Gintama (銀魂, Alma de Prata) é um mangá escrito e ilustrado por Hideaki Sorachi que narra a história de  Sakata Gintoki um samurai  que trabalha como um freelancer ao lado de seus amigos Shimura Shinpachi e Kagura em uma Edo que foi conquistada por alieníginas chamados Amanto. O mangá foi publicado pela primeira vez no dia 8 de dezembro de 2003 pela editora Shueisha, na revista Weekly Shōnen. 

O anime começou a ser exibido no Japão no dia 4 de abril de 2006 na TV Tokyo, e terminou em 25 de março de 2010, com 201 episódios que foram divididos em 4 sagas. 


Nenhum comentário