Header Ads

Seo Services

GAL GADOT E PATTY JENKINS SE UNEM MAIS UMA VEZ NO NOVO PROJETO DA PARAMOUNT: CLEÓPATRA


 

Paramount Pictures ganhou a quebra de braço que estava enfrentando com outras grandes empresas ( Apple, Universal, Warner Bros. e Netflix ) pelos direitos de produção de  “Cleópatra”. E de posse esse clássico do cinema mundial o estúdio parece que não poupará esforços e dinheiro ( por sinal a versão de 1963 de tão cara quase faliu  a 20th Century Fox ) para dar ao filme o glamour que ele merece. A Paramount contratou uma dupla de peso que já provou ser sinónimo de sucesso: A lendária rainha do Egito será interpretada por nada mais nada menos que a lindíssima e badalada Gal Gadot. A direção? Patty Jenkins! " Cleópatra " já começou com o pé direto na minha humilde opinião. 




" Adoro embarcar em novas jornadas, adoro a expectativa gerada por novos projetos, a emoção de trazer novas histórias à vida. Cleopatra é uma história que eu há muito tempo quis contar, não poderia estar mais grata por este time de primeira. " Disse a Gal  em seu Twitter. 

Gadot desbancou várias outras atrizes que também estavam cotadas para interpretar a rainha que namorou Júlio César e Marco Antônio e serviu como o último governante do Reino Ptolomaico do Egito. Entre elas a mais esperada era Angelina Jolie. Agora a " Mulher Maravilha " terá a chance de emprestar seu talento a uma personagem que já foi interpretada antes por nomes como Claudette Colbert ( a Cleópatra de 1934 ) e Elizabeth Taylor ( a Cleópatra em 1963 ). Já Jenkins terá a chance de se reafirmar como uma das melhores diretores de Hollywood com um  roteiro feito por Laeta Kalogridis. 

Cleópatra ainda não tem data de estréia. Mas antes poderemos ver a dobradinha Gal Gadot e Patty Jenkins em "Mulher Maravilha 1984", a sequência de super-heróis que deve estrear em dezembro. 



Nenhum comentário