Header Ads

Seo Services

FRANK & ZED - VEJAM O PRIMEIRO TRAILER DO TERROR COM FANTOCHES

 

O trailer de um filme muito interessante foi lançado ontem lá nos States. O nome da película é Frank & Zed do titereiro ( manipulador de bonecos ), escritor, diretor e  Jesse Blanchard. 

Frank & Zed é simplesmente um filme de terror com.... marionete. Isso mesmo. Ma-rio-ne-tes. Estão incrédulos, companheiros do quarentena nerd ? Então confiram abaixo:



A produção terá sua estréia no recém-criado festival de cinema chamado Nightstream, que acontecerá de 8 a 11 de outubro. O evento é edição digital combinada de cinco festivais de cinema aclamados: Boston Underground Film Festival, Brooklyn Horror Film Festival, North Bend Film Festival, Overlook Film Festival e Popcorn Frights Film Festival.



Blanchard levou sete anos para fazer o filme, trabalhando à noite e nos fins de semana. Mas tudo mudou com duas campanhas do Kickstarter ( o maior site de financiamento coletivo do mundo e que busca apoiar projetos ) em 2015 e 2017. Depois dai ele conseguiu se dedicar  mais tempo ao seu projeto . 



Filmado em 4K na garagem de Blanchard e em um estúdio próximo, Frank & Zed, exigiu a criação de 40 fantoches feitos à mão, miniaturas, efeitos práticos de tanque de nuvem e fogo real. “ Tenho feito essa jornada nos últimos sete anos ”, disse Blanchard ao The Hollywood Reporter. “ Isso é 20% da minha vida. Sei que o mundo que criei é uma ilusão, que nada disso é real. E ainda, Frank e Zed de alguma forma se tornaram meus queridos amigos. Fui abençoado com uma equipe incrível e os recursos para contar minha história única e não poderia estar mais orgulhoso do resultado final. Este filme é meu próprio mundo de sonho pessoal, trazido à vida. E agora, graças aos incríveis programadores da Nightstream, outros finalmente serão capazes de compartilhar esse sonho.



Frank and Zed foi produzido por Evan Baily (Sonic Boom, Turok: Son of Stone) e produzido executivo por Jane E. McGregor (Sonic Boom). Os produtores associados são Cody Klewin, Cameron Harrison e o cineasta Ted Geoghegan (Ainda estamos aqui, Mohawk). O filme não tem previsão de  distribuição. Então nos aqui no Brasil  temos que ficar de olho na web para tentar ver essa preciosidade. 

Nenhum comentário