Header Ads

Seo Services

FALCÃO E O SOLDADO INVERNAL | NOVIDADES NO "FRONT"

 


Falcão e o Soldado Invernal é uma das séries mais esperadas do Disney+ e não é a toa que qualquer meia novidade já consiga mexer com nossa curiosidade e imaginação.

Após as gravações em Altanta terem sido concluídas, a produção passou para Praga, na República Tcheca.

Em um novo vídeo, o Agente Americano é visto usando o escudo para matar um outro personagem, ainda não revelado. Confira abaixo:

Agora outras imagens das locações em Praga, desta vez postadas pela conta @fandimefilmu (via CBR) publicou no Instagram um vídeo mostrando o que parece ser o ensaio para uma cena maior.

Ver essa foto no Instagram

🇨🇿 The Falcon and The Winter Soldier – Marvel dál natáčí v Praze. Na záběrech můžete vidět tajuplnou jednotku u zdi pražského kláštera. Tušíte, co přesně sledujeme? Na fand.im najdete video z natáčení jiné scény, další fotky a podrobnosti. Link na článek je v BIO 🇬🇧 The Falcon and The Winter Soldier – Marvel continues the Prague shooting. In the video you can see mysterious „military“ unit. Do you have any idea who they are? Visit fand.im for a video from a different scene, new photos and information. Link is in the BIO. #Prague #Praha #nataceni #natáčení #filmování #filmovani #Marvel #komiks #TheFalconAndTheWinterSoldier #behindthescenes #onlocation #onset

Uma publicação compartilhada por FandimeFilmu.cz (@fandimefilmu) em


Nas imagens podemos ver guardas de algum tipo de organização militar se preparando para a troca de turnos. Possivelmente trata-se de algum local que os heróis precisarão invadir. Quem ou o que está sendo protegido ainda não sabemos.

Falcão e o Soldado Invernal mostrará a dupla de heróis encarando novamente o Barão Zemo (Daniel Brühl), além do retorno de Sharon Carter (Emily VanCamp). Mas eles não devem ser os únicos personagens do passado a darem as caras novamente no MCU.

Em uma recente entrevista ao podcast ScriptApart, Derek Kolstad, roteirista da série, garantiu que veremos outros rostos conhecidos durante a série:

“O que eu vou dizer é que há personagens dos primeiros filmes da Marvel que estarão voltando. Estamos colocando novas camadas neles e os reinventando de uma maneira que vai mudar a estrutura da história. Vai ser demais.”

Kolstad também falou com empolgação sobre o projeto:

“Estou muito honrado e orgulhoso do que isso se tornou. Enquanto eu crescia, todo mundo falava mal do Robin, mas o Robin é bem durão, e se tornou ainda mais durão nos quadrinhos. Estamos falando sobre personagens secundários e os colocando no papel de protagonistas, e como resultado, eles são mais legais. São mais interessantes. Há mais humanidade, mais anseio, mais sofrimento, enquanto eles se resolvem sobre quem são e o que são.”

Além de Anthony Mackie e Sebastian Stan, o elenco contará com Wyatt Russell como Agente Americano, Emily Van Camp como Sharon Carter e Daniel Bruhl como Barão Zemo.

A série tem direção de Kari Skogland, conhecida por seu trabalho em The Handmaid’s Tale.

A primeira temporada terá seis episódios e a estreia será em 2021, mas nenhuma data foi ainda definida.

Nenhum comentário