Header Ads

Seo Services

DISNEY+ | CONFIRA O TRAILER "NÃO-OFICIAL" DA ANIMAÇÃO DOS X-MEN

 


Como já ficou estabelecido que a Disney+ irá disponibilizar a clássica série animada dos anos 90: X-MEN, a plataforma streaming decidiu “compensar” o fato de que a animação nunca ter recebido um trailer oficial em seu lançamento, criando sua própria prévia da série para aproveitar sua adição ao catálogo. O vídeo traz cenas icônicas da animação e conta com momentos estrelados por Tempestade, Wolverine, Jubileu, Magneto e Professor Xavier lutando por um mundo que aceite o povo mutante.


Em 31 de outubro de 1992 na FOX estreava a animação: "X-Men Animated Series", ou somente, X-Men, o melhor desenho animado seriado sobre os mutantes da Marvel até hoje! Desde sua estréia foi um sucesso de audiência. A série durou 5 temporadas, com um total de 76 episódios, encerrando em 1997. Um feito que até hoje ainda não foi superado. Esta animação se destaca como a série animada da Marvel de mais longa duração com seus 76 episódios.

A série animada será disponibilizada para o público brasileiro à partir de 17 de novembro, quando a plataforma chega ao país.



Nenhum comentário