Header Ads

Seo Services

COBRA KAI ganha Teaser da 3ª Temporada e já é RENOVADA para 4ª Temporada!!!

Boas Noticias!!! Já temos data da nova temporada e renovações confirmadas!!!

A Netflix revelou que "Cobra Kai", a continuação de "Karatê Kid" está renovada para sua 4ª temporada e que a 3ª temporada chega ao catálogo em 08 de janeiro de 2021.


Na 3ª temporada, os personagens terão que lidar com as consequências de uma briga violenta entre Cobra Kai e Miyagi-Do, que deixou o jovem Miguel Diaz (Xolo Maridueña) gravemente ferido.

Segundo a auditoria da empresa Nielsen, a série se tornou o conteúdo mais visto da Netflix desde seu lançamento há um mês. A grande ironia desta constatação é que as duas primeiras temporadas, disponibilizadas em 28 de agosto, não eram inéditas. Elas já tinham sido disponibilizadas no antigo projeto premium do YouTube, que foi cancelado no ano passado.



    "Cobra Kai" era a série original de maior sucesso do YouTube, mas as demais não tiveram a mesma repercussão, levando ao abandono completo do projeto premium do portal, com conteúdo pago em streaming. Com isso, a Sony, que produz o programa, acertou sua transferência para a Netflix.
E o YouTube abriu mão até da exclusividade dos episódios que financiou para ajudar a produção a encontrar uma segunda vida na plataforma rival.


Nenhum comentário