Header Ads

Seo Services

THE BATMAN - WENDELL BEZERRA É A VOZ OFICIAL DO HERÓI EM NOVO TRAILER DUBLADO



É isso mesmo, companheiros do quarentena nerd. Wendell Bezerra a lenda brasileira que deu voz a Goku e Bob Esponja é oficialmente a voz do morcego, no caso do ator Robert Pattinson, aqui no Brasil.  Vejam o trailer dublado abaixo:



Vejam o que o dublador disse em seu Instagram:




A escolha não deve causar espanto. Afinal Wendell dubla os personagens de Robert Pattinson a anos desde a saga crepúsculo. De certa forma seria uma escolha óbvia mesmo com o rebu das trocas de dubladores nas animações da DC que ocorreram recentemente. 




The Batman aqui no Brasil  irá se chamar apenas "Batman" e pelas informações divulgadas o filme poderá ser um mix de Batman ano um com o longo dias das bruxas escrita por Jeph Loeb. A história desse  primeiro longa ( que deverá ser uma trilogia ) mostrará Batman em seus primeiros anos ( ou ano ) de atuação investigando misteriosos assassinatos realizados em feriados, sendo o primeiro no Halloween.



Além de Robert Pattinson  como Bruce Wayne/Batman  elenco ainda conta com Paul Dano como Charada, Zoe Kravitz como Mulher-Gato, Jeffrey Wright como Comissário Gordon, Andy Serkis como Alfred, John Turturro como Carmine Falcone, Colin Farrell como Pinguim, além de Jayme Lawson e Peter Sarsgaard. A direção é de Matt Reeves e sua estreia está programada para outubro de 2021.







Nenhum comentário