Header Ads

Seo Services

SOMENTE O ARIZEN PODE ENFRENTAR O APOCALIPSE E VENCER O DRAGÃO. VEM AI DRAGON'S DOGMA.

 


O fim do mundo se aproxima com data e local marcado: 17 de Setembro na Netflix. Nessa data estréia na plataforma de streaming sua nova produção original: Dragon's Dogma.

O anime é baseado no jogo da Capcom do mesmo nome  lançando em 2012 para os consoles Xbox 360 e PlayStation 3 e no ano seguinte ganhou uma versão definitiva intitulada Dragon’s Dogma: Dark Arisen.




 
Dragon's  Dogma conta a história de Ethan um guerreiro que vive na vila de Cassardis, local esse atacado por um lendário Dragão que trás o início do fim dos tempos. Em meio a luta ao desferir um golpe definitivo na besta, Ethan tem seu coração roubado pelo Dragão. O jovem não morre mas o torna-se um “ Arisen " (
O Desperto ou resurgido ), uma figura destinada a enfrentar o Dragão e impedir o fim do mundo. Uma aventura de ação sobre um homem que enfrenta demônios que representam os sete pecados capitais dos humanos.




O anime terá 7 episódios com direção e produção  de Shinya Sugai (The Ancient Magus' Bride), roteiro de Kurasumi Sunayama (anime de Viewtiful Joe) e 
Designer de Personagens de  Iku Nishimura (Pokémon Gerações). A  produção  tem a parceria da Anima (CGs de Kingsglaive: Final Fantasy XV), Sublimation (animação 3D de Psycho-Pass) e David Production (Jojo’s Bizarre Adventure).




Seja abaixo o trailer oficial dublado em português:



O video  a seguir foi  postado no dia 02/09 pela 
Netflix. Ele  tem versões de áudio em inglês e japonês, que revelam o elenco inglês e japonês da animação. 

Versão em inglês:



Versão em japonês:







Nenhum comentário