Header Ads

Seo Services

[Rumor] Star Wars - Darth Bane nos planos da Disney??

 


Bom dia, nobres damas e cavalheiros.

Pra quem é um fã de Star Wars, iniciante ou experiente, dificilmente desconhece quem é Darth Bane e sua importância no universo da Força.

Pra quem não sabe, Bane existiu mil anos antes dos eventos clássicos da franquia no cinema, e era considerado o Lorde Sith mais poderoso, famoso por ter instituído a famosa regra dos dois - um mestre e um aprendiz.

Ele era considerado legends na época que a Disney ( O Império do Rato) adquiriu a Lucasfilm, porém aos poucos, no cânone oficial, referências a ele começaram a aparecer, culminando na sexta temporada da série " The Clone Wars" o espírito dele aparecendo para Yoda, no planeta dos Sith (a voz do lorde sombrio feita por Mark Hamill!!).

Pois bem, vamos às novidades, lembrando que inicialmente a tratarei como rumor...

Segundo informações, a Disney está estudando a possibilidade de filme e/ou série com o personagem, e pode ocorrer no passado distante para contar a saga desse personagem, ou integrar ele no projeto lançado ano passado da "Alta República", uma série de romances ambientados cem anos antes de Star Wars - Uma nova esperança. Acredito na possibilidade de um passado distante.

Aguardemos mais informações sobre se esse rumor se tornará verdadeiro.


Nenhum comentário