Header Ads

Seo Services

Os Croods 2: Uma Nova Era | Primeiro trailer completo. Confira!

 

Os Croods (2013), a divertida animação indicada ao Oscar sobre um clã que lida com seu mundo em mudança cativou o público em geral, lembrando-nos da importância atemporal da família – e o quão pouco evoluímos. Porém, o desenvolvimento do segundo filme não foi algo fácil, pelo contrário teve de percorrer um caminho longo e atormentado, com a produção inicialmente marcada para dois anos após o lançamento do primeiro filme, mas as datas de lançamento foram continuamente adiadas antes que a DreamWorks anunciasse seu cancelamento em novembro de 2016. A esperança só retornou após a aquisição da animação pelo Universal Studio que reviveu a produção e agora lança esse empolgante trailer.


Os Croods 2: Uma Nova Era traz a atrapalhada família das cavernas conhecendo um novo lugar e ... uma outra família. Desta vez, o desafio será conviver com novos e estranhos costumes em meio ao divertido caos que os cerca. 

SINOPSE: Os Croods sobreviveram ao seu quinhão de perigos e desastres, desde feras pré-históricas com presas, até sobreviver ao fim do mundo, mas agora eles enfrentarão o maior desafio de todos: outra família. Os Croods precisam de um novo lugar para morar. Assim, a primeira família pré-histórica sai pelo mundo em busca de um lugar mais seguro para chamar de lar. Quando descobrem um paraíso idílico cercado por muros que atende a todas as suas necessidades, eles pensam que seus problemas estão resolvidos… exceto por uma coisa. Outra família já mora lá: os Bemelhores.

Saiba mais sobre os personagens:



















Dos mesmos criadores de “Kung Fu Panda” e “Madagascar”, a produção da Dreamworks Animation conta com direção de Joel Crawford e a dublagem na versão original contará com as vozes de Nicolas Cage, Emma Stone, Ryan Reynolds e Peter Dinklage (Game of Thrones) que estreia no filme.



Nenhum comentário