Header Ads

Seo Services

MULHER-HULK | NOVA SÉRIE DO DISNEY+ JÁ TEM NOVIDADES


A série live action da MULHER-HULK (She-Hulk) desenvolvida pela Marvel Studios para o Disney+,  já estava confirmada há alguns meses. Porém agora, aos poucos vai ganhando novidades.

As gravações devem começar em breve e a Marvel anunciou hoje (15/09), a equipe de produção do seriado. Segundo as informações da Deadline, a cineasta Kat Coiro está em negociações para dirigir o piloto e vários outros episódios da série.  Além disso, também é destacado no conteúdo que a mesma irá assumir um papel na produção executiva do projeto.

Caso não reconheça o nome, vale citar que Kat Coiro já dirigiu vários programas de televisão, entre eles: Dead To Me, Shameless e It’s Always Sunny In Philadelphia, Modern Family, Brooklyn 99, Mozart In The Jungle e muito mais.


Mulher-Hulk (She-Hulk no original) é uma personagem fictícia que aparece nos quadrinhos americanos publicados pela Marvel Comics. Criada pelo roteirista Stan Lee e pelo desenhista John Buscema, ela apareceu pela primeira vez em Savage She-Hulk #1 (fevereiro de 1980).

Ainda sem uma protagonista definida, a Marvel Studios esta em busca de uma atriz entre 26 e 34 anos e segundo boatos, estão abertos a todas as raças e perfis para a estreia da personagem.

A série irá introduzir Jennifer Walters e como a personagem ganha seus poderes após uma transfusão de sangue de seu primo Bruce Banner. 

A escritora e ganhadora do Emmy Award: Jessica Gao (Rick And Morty/Silicon Valley), é a responsável pela equipe de roteiristas da série. 

Com previsão para chegar ao Disney+ entre 2021 e 2023 a produção já tem os roteiros finalizados desde maio deste ano. A equipe de roteiristas, mesmo em meio a pandemia se organizaram em reuniões virtuais e conseguiram consolidar a trama ao lado da showrunner Dana Schwartz

Segundo o site The Direct, o inicio das filmagens estava prevista para ser iniciada em julho deste ano, mas acabou sendo atrasada por conta da pandemia de Coronavírus e agora deve ser iniciada somente em fevereiro de 2021. 


Já confirmadas no Disney+ temos as séries Falcão e o Soldado Invernal, WandaVision, Loki, What If?!…, Gavião Arqueiro, Ms. Marvel, She-Hulk, Cavaleiro da Lua. E outras mais em desenvolvimento.

O serviço de streaming Disney+ será lançado em 17 de novembro de 2020 no Brasil.

Nenhum comentário