Header Ads

Seo Services

“Ms. Marvel” | NOVIDADES NA NOVA SÉRIE LIVE ACTION DO DISNEY+

 


Segundo o The Hollywood Reporter, Adil El Arbi e Bilall Fallah (Bad Boys 3: "Bad Boys para Sempre"), Sharmeen Obaid-Chinoy (duas vezes vencedora do Oscar de Melhor Documentário em Curta-Metragem) e Meera Menon (The Walking Dead) já assinaram seus contratos e vão dirigir alguns episódios da primeira temporada de Miss Marvel/Kamala Khan

Na produção ainda teremos Sharmeen Obaid-Chinoy e Meera Menon que também vão comandar alguns episódios. Chinoy ganhou 2 Oscars por conta de curtas documentários que dirigiu e Menon tem no currículo episódios de The Walking Dead e O Justiceiro.

Juntamente com os 2 diretores e as 2 duas diretoras teremos, a roteirista chefe Bisha K. Ali, conhecida pelo reboot de Quatro Casamentos e um Funeral, na época atuando como showrunner.

Já o site MCUDiretc anunciou alguns atores escolhidos para o elenco de apoio. São eles: Jasjit Williams que irá interpretar Bruno Carrelli, o melhor amigo de Kamala Khan; e Saagar Shaikh que irá interpretar Aamir Khan, o irmão mais velho da personagem.

Assim que a pré-produção da série começar (o que deve ocorrer por estes dias), também ficaremos sabendo quem interpretará a jovem super-heroína.

Nos quadrinhos, ela apareceu pela primeira vez em Capitã Marvel #14, mas ainda sem um nome. Somente em "All-New Marvel NOW! Point One" que ela foi apresentada, pouco antes de ganhar sua revista própria. Ela era uma jovem de origem paquistanesa obsecada por super-heróis, que escrevia fan-fics sobre os Vingadores quando foi atingida pela nuvem de terrígeno, tornando-se uma inumana. Presa em seu casulo, ela alucina uma conversa com a Capitã Marvel, Carol Danvers. Ao dizer que queria ser igual à heroína, Kamala acorda com a aparência clássica de Danvers como Ms. Marvel, descobrindo que ganhou o poder de mudar sua aparência, mudar as dimensões e a densidade de seu corpo, além de poder curar seus ferimentos com facilidade, simplesmente fazendo seu corpo voltar à forma original. Ela adota um uniforme inspirado no uniforme origina de Carol danvers (Miss Marvel original) e assume a alcunha de Miss Marvel. Lembrando que no período Carol já havia adotado o título de Capitã Marvel.

Curiosidade: Kamala Khan é a primeira heroína (americana) muçulmana a protagonizar sua própria revista na Marvel, a Ms. Marvel aparece constantemente na lista de quadrinhos mais vendidos dos EUA e suas histórias são as queridinhas da crítica desde o lançamento, ganhando o prêmio de melhor história ilustrada no Hugo Awards de 2015.

Um detalhe importante é que assim como ocorrerá com a Mulher-Hulk, a Miss Marvel também deverá entrar no Universo Cinematográfico da Marvel Studios (MCU) no futuro.

A série ainda não tem data de estréia prevista.

Nenhum comentário