Header Ads

Seo Services

MOB PSYCHO 100 - ERIC TRUMP ACUSA GOOGLE DE MANIPULAR POVO AMERICANO ATRAVÉS DO ANIME


O Twitter está em alvoroço com um declaração um tanto quanto curiosa postada recentemente pelo filho do todo poderoso presidente americano Donald Trump, Eric Trump.

No seu post  o filho de Trump comentou que o Google está manipulando americanos ao mostrar imagens do anime Mob Psycho 100 quando se digita “Mob” em seu mecanismo de pesquisa. 

Vejam :



Eric fala que  imagens de multidões e manifestações aparecem quando digitam "Mob” em outros mecanismos de busca, mas apenas imagens do popular anime aparecem no Google.

O comentário acabou dividindo opiniões na rede social. Alguns concordam piamente que é mesmo uma manipulação para esconder a realidade atual do país, já outros acham normal logo que o nome do protagonista no anime se chama "Mob".


E vocês, companheiros do quarentena nerd? Teoria da conspiração? Ou pura ignorância? Fiz uma pesquisa aqui e até site de moda apareceu. Será que o cara está certo? Só para constar postagem de Eric Trump tem mais de 24,7 mil retuítes e 24,8 mil reações.


SOBRE MOB PSYCHO 100



Mob Psycho 100 é um quadrinho on-line japonês criado pelo quadrinista One ( pseudônimo do mangaká Niigata mais conhecido por sua série de webcomic One Punch-Man ) publicado desde de 18 de abril de 2012 e concluído em 22 de dezembro de 2017, tendo sua versão física na revista Ura Sunday da editora Shogakukan, também disponível para aplicativo móvel, MangaOne, desde dezembro de 2014. 




O manga teve uma adaptação para anime produzida pelo estúdio Bones exibida entre julho a setembro 2016. A série também recebeu uma adaptação em live action que estreou em 18 de janeiro de 2018.



SINOPSE -

Mob Psycho 100: Shigeo Kageyama é um estudante médio conhecido como "Mob" por não ter um senso de presença. Apesar de parecer uma pessoa discreta, Mob é, na verdade, um médium poderoso. Conforme ele cresce, Mob percebe que seus poderes se tornam cada vez mais poderosos e, portanto, mais perigosos também. Para evitar que seus poderes fiquem fora de controle, ele vive constantemente uma vida sem emoções e não permite que suas emoções assumam o controle. Mob quer viver sua vida como os outros, mas muitos problemas estão vindo em sua direção. Com suas emoções reprimidas crescendo lentamente dentro dele, seu poder ameaça ir além de seus limites.

De extra vejam abaixo o primeiro episódio do anime dublado em português.  



Nenhum comentário