Header Ads

Seo Services

'Missão: Impossível 7' | DIRETOR ANUNCIA O RETORNO AS FILMAGENS


Por conta da pandemia do coronavírus, várias produções foram interrompidas. Mas, não bastasse isso a produção de “Missão: Impossível 7” ainda teve que enfrentar, no começo de agosto, um novo adiamento depois que um acidente aconteceu no set. Uma acrobacia envolvendo um dublê em uma motocicleta e uma rampa deu errado depois que a moto pegou fogo assim que o mesmo caiu. (Felizmente ninguém ficou ferido!)

A boa nova é que Christopher McQuarrie, diretor e roteirista do longa, anunciou que a produção de "Missão: Impossível 7" está de volta as gravações. Para marcar o momento, o diretor postou uma bela foto no Instagram com uma simples legenda: “Ação” (Precisa dizer mais?).


Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por Christopher McQuarrie (@christophermcquarrie) a

Escrito e dirigido por Christopher McQuarrie, o longa é estrelado por Tom Cruise, Rebecca Ferguson, Hayley Atwell, Pom Klementieff, Shea Whigham, Vanessa Kirby e Henry Czerny. E vale lembrar que Missão: Impossível 8 também está em desenvolvimento pela Paramount, com McQuarrie a bordo para retornar como roteirista e diretor.

Missão: Impossível 7 estreia em 19 de novembro de 2021 (EUA) e Missão: Impossível 8, está previsto para 4 de novembro de 2022.

CURIOSIDADE:
Missão Impossível: Fallout (2018) fez a maior bilheteria da saga, com US$ 791 milhões arrecadados no mundo. Lançada em 1996, a franquia já arrecadou mais que US$ 3,5 bilhões.

Nenhum comentário