Header Ads

Seo Services

Marvel - 2021, o ano novo do MCU!!!

 

Olá, fãs da nona arte! 😀

2020 tá muito, muito complicado para lançamentos de filmes. 

O Covid-19, que deve ser algum avatar de Thanos, arrasou o mercado de cinemas mundo agora, e tornando lançamentos certos adiados mais de uma vez.

Filmes esperados como "Greyhound", "Mulher Maravilha 1984" , "Viúva Negra", "Mulan", "TeneT" e o aguardado "Duna", sofrem de forma diferente as influências nefastas dessa praga. 

Alguns lançamentos foram feitos, como "TeneT" e " Mulan", que nos cinemas não tiveram o rendimento esperado, por outros motivos além da pandemia. Embora que no caso de "Mulan", ela teve sucesso no streaming da " Disney Plus", que inovou ao lançar uma estratégia de venda de extras do filme, que alavancou os downloads e os cofres do Império do Rato, recuperando assim parte de suas perdas.

No caso de "Mulher Maravilha 1984", o problema é que a Warner quer lançar no cinema, mesmo com os alertas dados pelo filme "TeneT", e agora a próxima "janela" de lançamentos a coloca perigosamente próxima do lançamento de "Duna", programada para dezembro, e que pode tornar a arrecadação problemática para os dois filmes.

Uma saída inteligente foi feita pela Apple TV, que comprou os direitos do filme "Greyhound", e o lançou em streaming, que obteve bons resultados que foram seguidos por outras empresas...

E aí, vamos falar da Marvel e o filme da "Viúva Negra"...

O principal problema, curiosamente, não é se vai lançar o filme em cinemas ou não, e sim como não evitar que esse atraso complique a cronologia de futuros filmes e séries do MCU, onde os eventos da espiã mais poderosa da Marvel seriam sentidos em séries como " Falcão e o Soldado Invernal", por exemplo (inclusive reagendada pro ano que vem, em data a ser anunciada.).

Imaginava-se que seria lançado em streaming, mas parece que não...

Foram anunciadas hoje as novas datas de lançamento dos próximos filmes da Marvel Studios:

- 7 de Maio de 2021, " Viúva Negra";

- 7 de Julho, " Shang chi e a lenda dos dez anéis" e,

 - 5 de Novembro, " Eternos".

Como podem ver, ano que vem vai ter Marvel na veia, fora as séries que estrearão no Disney Plus no período.

Que venha 2021. 😎

Nenhum comentário