Header Ads

Seo Services

MAIS NOVIDADES SOBRE HELSTROM - HULU DIVULGA SINOPSE OFICIAL E PÔSTER DA SÉRIE


Logo após lançar um novo e completo trailer de Helstrom, série que irá adaptar para a telinha um quadrinho da Marvel, o Hulu revelou a sinopse oficial e um pôster do seu projeto:

SINOPSE - 

" Como filho e filha de um misterioso e poderoso assassino em série, Helstrom segue Daimon (Tom Austen) e Ana Helstrom (Sydney Lemmon), e sua dinâmica complicada, enquanto eles rastreiam o pior da humanidade - cada um com sua própria atitude e habilidades. "

Além de tratar de temas sobrenaturais Helstrom  também trabalhará o conflito familiar entre os irmãos. A chamada da série é descrita no alto do pôster : "Cada família tem seus demônios". Anteriormente o Hulu lançou as sinopses dos primeiros cinco episódios da série.



Helstrom é estrelado por Tom Austen como Daimon Helstrom, Sydney Lemmon como Ana Helstrom, Elizabeth Marvel como Victoria Helstrom, Ariana Guerra como Gabriella Rossetti, Robert Wisdom como zelador, June Carryl como Louise Hastings e Alain Uy como Chris Yen. A série terá 10 episódios e tem estréia para 16 de outubro, uma sexta feira, como parte do bloco de programação do Huluween do Hulu.


 Quer saber mais sobre Helstrom? Leia também:

⬇️

• HELSTROM | CONHEÇA DETALHES DA NOVA SÉRIE DA MARVEL PELO HULU

Nenhum comentário