Header Ads

Seo Services

"Lost" - 16 anos da estréia da série que mudou a telinha!!


Olá a todos.

Hoje estou muito inspirado... Rsrsrs.

Nossa, já faz 16 anos da estréia do piloto de "Lost", gente!!!

Esta série entrou pra sempre no imaginário de todos. 

Polêmicas a parte, e cara, teve muitas mesmo, com grandes momentos e outros, como digo, sem nenhum sentido, foi uma série que marcou muito.

Na época, os fãs ficavam verificando a série quadro a quadro, procurando "coisas" escondidas. Chegaram ao ponto de criar um manifesto do voo 815, onde constavam os números dos acentos de cada passageiro do avião. Havia incontáveis discussões sobre: como os passageiros sobreviveram? o que realmente estava acontecendo? o que era a ilha? o que era o monstro?

O Produtor J J Abrams foi "catapultado" a celebridade por conta desta série. Abrams recentemente também foi produtor da premiada "Watchmen", que ganhou 11 Emmys - sim, "Lost" também ganhou 11... Os números enigmáticos acompanham essa série.

Apesar do sucesso, teve muita confusão nas últimas temporadas, envolvendo viagens no tempo, realidades alternativas e muitas reviravoltas, e teve um final criticado até hoje. Lembro de ter assistido o especial final assim que acabou a série tipo assim, perdido e confuso.

Mas foi a série que lançou ao estrelato Kate, Sawyer, O azarado Hurley, Jack o chato, e o meu preferido, John Locke, um dos melhores da série.

Quando Lost chegou ao fim, teve muito marmanjo com lágrimas nos olhos, se perguntando: "E agora, o que vou assistir?"

Se você ainda não assistiu, aproveitem as maravilhas da internet, baixe a série e se divirta.

Nenhum comentário