Header Ads

Seo Services

Kamala Khan E Nosso Papel No Mundo

                                                                  

                                                                     10% de Inspiração (Foto)


Kamala Khan. Aaah! Uma das minhas super-heroínas favoritas e digo sem vergonha e com imenso orgulho sincero! Me vejo muito nela. E como queria ter às qualidades que não vejo em mim da natureza dela e nem falo do lance de ser Inumana. Falo do lance de ser humana.

Destemida, ela está em um processo de aceitação. AUTO ACEITAÇÃO! Não é moleza ser uma garota paquistanesa-americana metade alien. E Gamer!

"Não é mais um uniforme e sim, uma vida dupla."

Essa constatação mexeu comigo. Profundamente.

Imaginem, perceber o fardo à ser carregado e simultaneamente, o privilégio de poder influenciar a vida das pessoas de forma imensuravelmente significativa. Salvar suas vidas, é um excelente exemplo. Colocar elas em perigo, é outro. Responsabilidades e consequências. Faz parte de crescer. Esse processo doloroso e fundamental (e muito legal no caso dela ao menos em algumas situações, vai! Ela pode ficar gigante ha-ha-ha-ha... Me deixei levar). Perceber, nosso lugar de atuação na realidade, mundo, pode ser um choque bem maior do esperado. Mas a vida não é uma caixa de surpresas? Posições de maior significado na sociedade, exigem novas capacitações. Novos aprendizados e ser uma super-heroína anda lado a lado com essas cobranças.

Termino esse texto e reflexão pedindo para pararem, caso seja necessário, por uns 5 minutos pra pensar o seguinte:

"Estou reconhecendo o meu papel como a Miss Marvel Kamala Khan?" É uma reflexão válida na minha visão. Extremamente.

Sigam a 10% de Inspiração no Facebook!

Nenhum comentário