Header Ads

Seo Services

HELSTROM | NOVIDADES SOBRE A SERIE DA MARVEL NO HULU


Segundo o site Comic Book Movie, a plataforma streaming HULU divulgou os títulos e sinopses dos cinco (5) primeiros episódios de HELSTROM, nova série live action da MARVEl.

Marvel´s Helstrom, ou simplesmente HELSTROM é a próxima web série do universo Marvel. Criada para o serviço streaming Hulu por Paul Zbyszewski (showrunner) e produzida pela ABC Signature Studios e Marvel Studios.

A série é anunciada como a primeira produção de TERROR para TV baseado em personagens da Marvel.


Confira abaixo os títulos e as respectivas sinopses dos primeiros episódios:
  • Episódio 1 – Mother’s Little Helpers
Daimon Helstrom investiga um menino possuído em Oregon. Enquanto isso, em San Francisco, Ana Helstrom encena um leilão para expor um criminoso. Os acontecimentos perturbadores em Santa Teresa causam preocupação, pois os irmãos afastam a Mãe, que continua internada.
Escrito por: Paul Zbyszewski. Dirigido por: Daina Reed
  • Episódio 2 – Viaticum
Um terrível acidente leva Daimon e Gabriella a lutar para salvar a alma de um homem, enquanto uma força mais sombria tenta impedi-los. Enquanto isso, a relação de Yen com seu trabalho dá uma guinada sombria em direção à obsessão, e uma descoberta leva Ana de volta a Santa Teresa.
Escrito por: Blair Butler. Dirigido por: Anders Engstrom
  • Episódio 3 – The One Who Got Away
Daimon e Ana descobrem mais sobre a destruição que seu pai deixou em seu rastro. Com Gabriella, eles fazem uma visita a uma vítima em potencial e se envolvem mais profundamente do que jamais poderiam ter imaginado. Hastings choca Caretaker com uma revelação impressionante.
Escrito por: Marcus Dalzine. Dirigido por: Michael Offer
  • Episódio 4 – Containment
Um inimigo demoníaco reúne um grupo incomum. Daimon e Ana viajam para São Francisco em busca de Yen e um artefato que pode ajudar a derrotar o inimigo. Ana conta a Daimon sobre suas atividades extracurriculares e a fé de Gabriella é desafiada.
Escrito por: Sheila Wilson. Dirigido por: Amanda Row
  • Episódio 5 – Committed
As coisas não são o que parecem à medida que a saúde da Mãe diminui drasticamente. Enquanto Ana procura Yen, Gabriella dá conselhos a uma estudante que luta para entender como os demônios vivem entre nós. Daimon faz uma descoberta que é realmente uma questão de vida ou morte.
Escrito por: Matt Morgan & Ian Sobel. Direção: Jovanka Vuckovic


O ator Tom Austen (The Royals) e as atrizes Sydney Lemmon (Fear The Walking Dead) e Elizabeth Marvel (Homeland) protagonizam a série. O elenco também conta com: Ariana Guerra (Raising Dion), Robert Wisdom (Ballers), June Carryl (Mindhunter), e Alain Uy (The Passage).

Todos os dez (10) episódios da série estarão disponíveis no Hulu (ainda inédito no Brasil) no dia 16 de outubro.


Nenhum comentário