Header Ads

Seo Services

Gorillaz: “Song Machine” | Icônica banda virtual anuncia primeira apresentação em dois anos

 


Gorillaz, a banda virtual que esta na estrada desde 1998, anunciou esta semana, através de suas redes sociais, um evento chamado “Song Machine Live”. Um show que vai englobar, pela primeira vez, os vários singles lançados em clipes.

O Show será transmitido on-line nos dias 12 e 13 de dezembro na plataforma paga LIVENow.

Noodle, Murdoc, Russel e 2D se juntam a Damon Albarn enquanto executam músicas do álbum Song Machine: Season One – Strange Timez, que sai em 23 de outubro, além de seus grandes hits. 

Como nesse projeto o Gorillaz convida um artista de renome para cada um de seus singles, portanto, uma lista de convidados especiais que estarão nesse evento vai ser divulgada em breve. 

O mais recente artista que colaborou com a banda virtual na série Song Machine foi Robert Smith, do The Cure, na faixa Strange Timez.

A Banda GORILLAZ foi criada em 1998, na Inglaterra. A proposta inicial era de apenas ser algo experimental, mas o sucesso veio e a banda vem fazendo sucesso desde então. Seus "integrantes", têm histórias distintas e fantasiosas, e a estética é futurista e ao mesmo tempo steampunk. O grupo tem o traço do desenhista Jamie Hewlett, criador dos quadrinhos "Tank Girl". 

O primeiro single que lançou Gorillaz para o sucesso foi "Clint Eastwood", faixa que leva o mesmo nome do ator norte-americano, por levar um pedaço da música tema do filme ""Il buono, il brutto, il cattivo", estrelado por Clint. 



Nenhum comentário